---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


São João do Oeste festeja 28 anos em evento na Praça da Matriz

Publicado em 13/12/2019 às 09:32 - Atualizado em 13/12/2019 às 09:32

   Na quinta-feira,12, São João do Oeste comemorou 28 anos de emancipação político administrativa. A programação festiva ocorreu na Praça da Matriz, contemplando mateada, pronunciamento de autoridades, apresentações musicais e corte do bolo. A Orquestra Clave de Sol, coordenada pelo maestro Henrique Drebel, abrilhantou o evento com belas interpretações. Também ocorreu apresentação da Banda Municipal. O Pároco Pe. Hugo Mentges proferiu uma bênção especial ao município.

  Em seu pronunciamento oficial, o prefeito Fernando Bisigo ressaltou a importância do município no cenário regional, estadual e nacional, obtida com muito trabalho e empenho dos munícipes e de todas as Administrações que comandaram São João do Oeste. Relembrou o início do município, citando o nome dos ex-prefeitos, evidenciando o trabalho feito por todas as gestões.

  Após os pronunciamentos, ocorreu o corte oficial do bolo de aniversário, que logo em seguida, foi servido a toda população. A programação prosseguiu com apresentações musicais e culminou com desfile natalino.

  Promulgado município pela lei estadual 8.475, de 12/12/1991, ao longo dos 27 anos, São João do Oeste registra expressivo crescimento, movido pela força da agricultura e do agronegócio, bem como, pela Indústria e Comércio. Nos últimos anos, o turismo ganha cada vez mais espaço, com diversas atrações, que vão desde o Parque de Águas Termas São João, a maior Igreja em Madeira da América Latina, Praça, Museu, Parque Poliesportivo, paisagens naturais e propriedades rurais aptas a receber visitantes.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar