Município investe na aquisição de três veículos

Publicado em 09/07/2019 às 07:59 - Atualizado em 09/07/2019 às 07:59

Entrega do veículo para a Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento Baixar Imagem

A Administração Municipal de São João do Oeste efetuou a aquisição de três veículos, para atender as necessidades das Secretarias de Administração, Agricultura e Educação. A entrega oficial ocorreu na manhã de segunda-feira, 08. Participaram do ato, o prefeito Municipal Fernando Bisigo, o vice-prefeito/Secretário de Agricultura, Genésio Anton, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Claudir Rauber e o representante da “Gambatto Veículos”. A empresa vencedora do Processo Licitatório forneceu três carros “Fiat Cronos’’, no valor de R$ 68.300,00 cada, perfazendo um investimento total de R$ 204.900,00. Os veículos já estão à disposição para as atividades diárias dos setores.