Inicia abertura do leito de nova estrada em La. Itacuruçu

Publicado em 15/08/2019 às 08:28 - Atualizado em 15/08/2019 às 08:28

Nos últimos dias a Administração Municipal esteve conversando com lideranças de La. Itacuruçu, tratando da abertura de uma nova estrada na comunidade. O objetivo principal da obra é agilizar o deslocamento de veículos, reduzir distâncias e facilitar o escoamento da produção agrícola.

Nesta semana iniciaram as obras, que visam a abertura do leito e preparo do novo traçado da estrada. Este será o primeiro passo para a implantação definitiva do trajeto, que terá cerca de 1 Km de extensão. O Prefeito Fernando Bisigo e o Secretário de Transportes e Obras, Leandro Bohnenberger acompanham o andamento dos trabalhos.

Após a abertura do leito, o mesmo receberá todos os ajustes necessários, desde alargamento ideal, preenchimentos, cascalhamento e compactação para permitir o tráfego de veículos, caminhões de carga e maquinários agrícolas.