São João do Oeste promove Desfile Cívico

Publicado em 09/09/2019 às 09:12 - Atualizado em 09/09/2019 às 09:12

O verde e o amarelo resplandeceram pela rua central da cidade de São João do Oeste, na tarde de sábado, 07 de setembro. O desfile cívico envolveu os estudantes da Rede Municipal e Estadual, a APAE Renascer, alunos do CEJA e inúmeros munícipes, que prestigiaram a programação. Este ano houve a participação da Banda Municipal de Itapiranga. Também teve a presença do Grupo Escoteiro Yucumã de Mondaí, que abrilhantou a programação com a tradicional Fanfarra.

Após o Desfile, todos concentraram-se em frente à Praça da Matriz, para a Hora Cívica e pronunciamento de autoridades. O prefeito Fernando Bisigo destacou a importância de ser patriota, do trabalho coletivo, visando o crescimento em geral e a cidadania. Enfatizou que existem diversas ações positivas na sociedade em geral, e que estas precisam ser enaltecidas.

O Pároco Pe. Hugo Mentges deixou uma mensagem especial de otimismo e motivação, proferindo a bênção a todos. Alunos da E.E.B.Madre Benvenuta e da E.E.B. Cristo Rei apresentaram alguns números culturais. Confira os destaques da programação: