Novos Conselheiros Tutelares Tomaram posse nesta Sexta-Feira (10)

Publicado em 10/01/2020 às 16:59 - Atualizado em 10/01/2020 às 16:59

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (10), a posse dos novos conselheiros tutelares pelos próximos quatro anos de São Joao do Oeste.

O ato ocorreu na sala de reuniões da prefeitura Municipal e contou com a participação dos novos conselheiros, além de autoridade executiva do município e CMDCA.

Conforme a fala do Prefeito Fernando Bisigo o conselho tutelar é um órgão de proteção e muito importante para o município, nem sempre bem reconhecido, mas que deve dar continuidade aos trabalhos e da melhor maneira possível dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente, o ECA.

“Garantindo os dos direitos das crianças e dos adolescentes do nosso município, fazendo sempre o melhor para população de São João do Oeste.

Os conselheiros tutelares que assumiram seu cargo na data de hoje com mandato 2020-2024:

Sidmar Zanette

Vanessa Boufleur

Mikele V. Da Luz

Jaqueline R. Teloeken

Janete Dewes

Ainda seguem como suplentes:

Anélia Ternus

Nivardis Pilz Imming

Claudia Rigo Kunh

Silvane Zilles Wagner

Franciele Degenhar

Aline Griebler

A administração Municipal e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDCA) agradece a todos que ajudaram em todo processo eleitoral, inclusive aos munícipes que foram as urnas para reeleger os novos conselheiros tutelares.