---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Município instala letreiro turístico na Praça da Matriz

Publicado em 09/06/2020 às 14:21 - Atualizado em 10/06/2020 às 08:36

  O município de São João do Oeste instalou letreiro turístico na Praça da Matriz. O projeto que teve início no ano de 2019, foi executado neste mês de junho. Inicialmente, a previsão de inauguração era o mês de abril, porém, devido à estiagem e a pandemia, esse prazo foi postergado.

  O letreiro “EU AMO SÃO JOÃO DO OESTE” faz parte de um projeto de reestruturação da praça. O letreiro terá ao fundo a Igreja Matriz São João Berchmans, que já é um cartão postal do município. “Tendência nas grandes metrópoles de todo o mundo, os letreiros ajudam a contar a experiência da pessoa com a cidade e gera afetividade. Uma simples selfie em frente ao equipamento rende grandes histórias, divulga a cidade espontaneamente e desperta o desejo em outras pessoas de também estarem ali, de visitarem São João do Oeste e conhecerem todos os nossos atrativos”, avalia o Coordenador do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, Vanei Rogério Ritter.

  Também foi disponibilizado pelo município sinal de ‘‘wi-fi’’ na praça, para os munícipes e turistas usufruírem durante o passeio, podendo assim compartilhar instantaneamente suas experiências nas redes sociais.