Empossados Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores para gestão 2021/2024

Publicado em 05/01/2021 às 09:59 - Atualizado em 05/01/2021 às 10:17

No dia primeiro de janeiro foi realizada na câmara de vereadores do município de São João do Oeste a posse do novo Prefeito e vereadores do município, assumindo como Prefeito Genésio Anton e seu Vice Rudi Aloísio Rasch, que venceram as eleições com 2.345 votos, 55,61% dos votos em comparação a seu adversário Fernando Bisigo.

Anton também aproveitou a ocasião para apresentar os novos secretários, onde nomeou para secretário de obras e transportes nomeou Afonso Hammerschmitt, para secretário da educação Claunei Weber, secretário da administração finanças e planejamento Vanderlei Pasolini, secretário da agricultura Rogério Rech, secretário da saúde Mauro Barella e assumirá como coordenador geral das secretárias o vice prefeito Rudi Rasch.

Tomaram posse também os vereadores Éverton Wehner, Áurea Werlang, Roque Blume, Gervásio Jungblut, Ernani Hoff, Elói Weber, Egídio Simon, Cornélio Schneider e Celi Maria Rohr.

Anton iniciou seu mandato com a prefeitura de portas fechadas para reorganização interna, esse decreto de expediente interno iniciou no dia 4, primeiro dia útil do ano e se estende até dia 8, sexta-feira.

Informações Relacionadas