Prefeito Genésio prestigia inauguração da nova loja da Cooperativa A1

Publicado em 22/04/2021 às 14:20 - Atualizado em 22/04/2021 às 15:09

Prefeito Genésio prestigia inauguração da nova loja da Cooperativa A1 na manhã dessa quinta-feira, 22. O novo empreendimento contempla São João do Oeste com 45 vagas de emprego, chegando no total de 70 em todo o território do município. A empresa já está estabelecida no município há 45 anos e atua no ramo de supermercado, loja agropecuária e material de construção. A nova estrutura da filial da Cooper A1 foi instalada na entrada da cidade. O projeto construído com características germânicas valoriza a cultura alemã presente no município de São João do Oeste, conforme o gerente Paulo mais de cem empresas, da cidade e região, contribuíram para a construção.