Sem Categoria

São João do Oeste terá condomínio residencial

Ocorre nesta quinta-feira, 02 de junho, na Sociedade Recreativa Aliança, o lançamento do residencial Três Marias, a partir das 18h30min.

O Prefeito Genésio Marino Anton ressalta que esse empreendimento vem oportunamente para amenizar uma boa parte do problema que atualmente o município enfrenta, a carência habitacional e déficit de moradias.

A empresa responsável pela obra já realizou várias reuniões com o executivo municipal a fim de fazer alinhamentos para a execução da obra.

Conforme Charles Drews da empresa HABITETO, o empreendimento condomínio residencial Três Marias será de apartamentos compactos, numa área nobre do Município de São João do Oeste, praticamente no centro da cidade. Destaque para o nome do empreendimento que com sua referência faz homenagem a cidade, já que no trevo de acesso se concentra uma faixa de flores Três Marias. Em épocas de floração, são um cartão postal da cidade e além disso, são 03 blocos de apartamentos, que também fazem referência ao nome escolhido. “Serão 03 blocos de apartamentos, área de recreação com churrasqueira, área para playground e espaços para prática de exercícios e caminhada dentro do condomínio ao ar livre. Os Apartamentos serão de 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada com churrasqueira, vaga de estacionamento e elevador.” Finalizou Charles.

O evento, coordenado pela empresa HABITETO, será aberto para todos os interessados em conhecer o projeto e as opções de negócio ofertadas.