Sem Categoria

Secretaria de Saúde de São João do Oeste está renovando a frota de veículos

O Prefeito Genésio Marino Anton, juntamente com o vice Prefeito Rudi Aloisio Rasch e o Secretário de Saúde Paulo Valmor Rech receberam nesta semana, dia 7 (quinta-feira), 2 (dois) veículos zero km, Spin 1.8 Premier da marca Chevrolet com sete lugares no valor total de 250 mil reais para compor a frota da Secretaria Municipal da Saúde e auxiliar no transporte de passageiros que precisam se consultar fora do município.

A entrega técnica realizada pelo representante da empresa contratada aconteceu em frente ao prédio da prefeitura municipal e também foi acompanhada pela Diretora de Contratos e Convênios, Inês Klein.

O Prefeito Genésio Marino Anton destaca que a nova aquisição vem para somar aos demais projetos que a administração vem realizando em prol da saúde dos Sãojoestinos. Reforça também, que o objetivo da Administração Municipal é manter a renovação da frota de veículos para transporte de pessoas que precisam de atendimento na área de saúde, diminuindo assim o custo com a manutenção dos veículos e trazendo mais conforto à população. Por fim o Chefe do Executivo Municipal enfatizou que os veículos foram adquiridos com recursos próprios e que o Poder Público Municipal irá continuar concentrando seus esforços para atender cada vez melhor a comunidade. “Esse investimento é resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar do povo. Esperamos em breve anunciar novos projetos benéficos a saúde pública”. Finalizou Genésio.